Pastoral promove seminário sobre alimentação saudável

ARROIO DO MEIO

Pastoral promove seminário sobre alimentação saudável

Encontro reforça os cuidados com a alimentação e utilização de plantas medicinais e alimentos saudáveis

Por

Pastoral promove seminário sobre alimentação saudável
Integrantes da pastoral apresentaram o trabalho desenvolvido no bairro Navegantes à vice-prefeita Adriana Lermen. Crédito: DIVULGAÇÃO
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Reforçar a importância do uso de plantas medicinais, ervas e uma alimentação regrada com alimentos saudáveis. É com este objetivo que a Pastoral da Saúde do bairro Navegantes prepara um seminário sobre boas práticas alimentares. O encontro ocorre na próxima quinta-feira, dia 25.

A programação inicia às 8h30min e segue até às 16h no Seminário Sagrado Coração de Jesus, com a assessoria do padre Paulo Wendling. Durante a semana, representantes da pastoral, Ilse Thomas e Lourdes Zanatta Both, fizeram a apresentação e convite do seminário ao governo municipal.

São uma série de atividades desenvolvidas pelas pastorais em Arroio do Meio. A entidade conta com uma sala multiuso no salão paroquial do centro, onde são oferecidos produtos naturais e terapias alternativas.

Em diversos dias da semana são oferecidos atendimentos. Nas terças aulas de “reiki” com Ivete Pelison. Nas quintas, das 8h às 11h, tem atendimento homeopático com Lurdes Scherer e das 14h às 17h, biomagnetismo com Gládis Lavarda.

Na sala multiuso também são comercializadas pomadas, sabão medicinal, própolis, tinturas, olina caseira e sal temperado com 20 tipos de ervas. Todos os produtos são vendidos com preços populares para facilitar o acesso.

Acompanhe
nossas
redes sociais