Comissão revela hoje detalhes da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim

CRUZEIRO DO SUL

Comissão revela hoje detalhes da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim

Lançamento da feira ocorre na Casa do Morro. Organizadores vão detalhar grade de programação

Por

Atualizado sexta-feira,
05 de Maio de 2023 às 09:13

Comissão revela hoje detalhes da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim
Em 2019, feira atraiu cerca de 65 mil pessoas. Entre os destaques já confirmados está o show da dupla João Neto e Frederico. Crédito: DIVULGAÇÃO
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A comissão organizadora da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim lança hoje a oitava edição da feira. O evento ocorre no restaurante Casa do Morro, às 20h. A programação inicia no dia 22 de novembro e segue até o dia 26. Na semana seguinte retorna no dia 30 de novembro e termina no dia 3 de dezembro.
O evento marca a programação de aniversário de Cruzeiro do Sul, que em novembro comemora 60 anos. A novidade neste ano, é a programação em dois finais de semana, totalizando nove dias de feira comercial.

Hoje à noite, a intenção dos organizadores é apresentar a programação, artistas confirmados e detalhes do evento. A estrutura será montada no parque poliesportivo. Conforme a presidente Aline Moreno, a expectativa é muito grande.

Ainda neste ano, houveram ajustes na programação com a troca de produtora. Conforme Aline, a ampliação de datas partiu da administração municipal com o objetivo de ampliar as estruturas já montadas no parque. “A estimativa é de bater a média de publico da edição passada”, afirma.

A estimativa é que o numero de expositores dobre em relação a ultima edição. A última etapa de comercialização iniciou em abril. A negociação e organização é feita pela S3 Produtora de São Leopoldo. O acesso a feira será gratuito, haverá apenas cobrança para os shows nacionais.

Saiba mais

A última edição da feira ocorreu em 2019 e reuniu cerca de 65 mil pessoas. Como atração nacional a feira contou com o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico, concurso gastronômico e montagem de um parque de exposições. O evento contou com a participação de 200 expositores ligados a indústria comércio. Para o prefeito João Henrique Dullius a feira é o maior evento do município. Para o lançamento, o gestor espera apresentar para imprensa e gestores os atrativos da feira e divulgar a cidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais