Instabilidades seguem atuando sobre o território gaúcho

PREVISÃO DO TEMPO

Instabilidades seguem atuando sobre o território gaúcho

As temperaturas apresentam pouca oscilação e ficam amenas na maior parte do dia, em virtude do quadro de instabilidade. A mínima ficou em 18 graus e a máxima pode chegar a 21 graus.

Por

Instabilidades seguem atuando sobre o território gaúcho

Instabilidades seguem atuando sobre o território gaúcho e conferem mais um dia nublado, em que pode chover de forma fraca ou garoar durante todo o dia. As temperaturas apresentam pouca oscilação e ficam amenas na maior parte do dia, em virtude do quadro de instabilidade. A mínima ficou em 18 graus e a máxima pode chegar a 21 graus.

Amanhã, instabilidades seguem atuando sobre o Estado e teremos mais um dia nublado e com pancadas de chuva, e há possibilidade de temporais isolados. As pancadas podem ser fortes e podemos ter volumes significativos no Vale. As temperaturas seguem com pouca variação e o dia fica ameno, com marcas que devem ficar entre 18 e 22 graus.

No sábado, o tempo segue instável na região. O dia fica parcialmente nublado e ocorrem intervalos com aberturas de sol, mas ainda teremos pancadas de chuva e possíveis temporais isolados pelo Vale. As temperaturas permanecem amenas na maior parte do dia.

Acompanhe
nossas
redes sociais