Insights do Gramado Summit: participantes compartilham experiências do evento

NEGÓCIOS EM PAUTA

Insights do Gramado Summit: participantes compartilham experiências do evento

Programa na Rádio A Hora teve como convidados Michel Jasper, Gustavo Luchese e Fabrício Pretto

Por

Insights do Gramado Summit: participantes compartilham experiências do evento
Lajeado

O programa Negócios em Pauta deste sábado, 15, teve como tema principal os insights do Gramado Summit, realizado entre os dias 12 e 14 de abril na Serra Gaúcha. Para falar sobre o tema, foram convidados participantes do evento: o CEO da Web Jasper, Michel Jasper, o sócio da construtora Lyall, Gustavo Luchese, e o sócio da startup Prefa, Fabrício Pretto.

Entre os assuntos abordados pela manhã, um dos destaques foi a rapidez e a fluidez que os novos negócios exigem. Com mais de 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras e 200 palestrantes, o Gramado Summit reuniu empreendedores, investidores, universidades, entidades representativas e poder público para discutir o desenvolvimento de ecossistemas de inovação e startups.

Conforme Luchese, muitas vezes, a maneira como uma empresa de software resolve seus problemas pode ajudar empresas de outros segmentos, com uma construtora, a solucionar os seus desafios. Para ele, o Gramado Summit é uma oportunidade para insights.

O Vale do Taquari teve muitos representantes na feira, inclusive, com um dos estandes mais visitados, o espaço do Pro_move Lajeado. O local ofereceu uma imersão em 360º pelas ruas de Lajeado, além de espaço co-working e integração com as empresas mantenedoras do movimento.

Confira o programa completo:

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais