FOTOS:  Gincana do Ceat leva magia e criatividade ao Centro de Lajeado

41° edição

FOTOS: Gincana do Ceat leva magia e criatividade ao Centro de Lajeado

Com mais de 600 participantes, tradicional competição foi aberta na noite desta quarta-feira, 29, com desfile marcante pela Rua Júlio de Castilhos.

Por

FOTOS:  Gincana do Ceat leva magia e criatividade ao Centro de Lajeado
Crédito: Marcel Lovato
Lajeado

A 41ª edição da Gincana do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat) foi aberta na noite desta quarta-feira,29, com o tradicional desfile das equipes pela Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado. Mesmo com a possibilidade de chuva, a comunidade lotou os dois lados da via para acompanhar o espetáculo de  luz, som, criatividade, magia e ação proporcionado pelas cinco equipes participantes: Soleil,Grinning, Sambô, Anúbis e Ecoa.

Conforme o ex-aluno e membro da comissão organizadora, Augusto Eckert Sachetti, cada apresentação foi composta por duas alas: uma de tema geral, que neste ano foram clássicos da literatura infantojuvenil , e a outra, livre.  Neste contexto, os mais de 600 participantes entre estudantes, professores, pais e outros integrantes da comunidade representaram clássicos como “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Percy Jackson”, “Peter Pan” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.  As atividades envolvem alunos a partir do sexto ano e seguem até o próximo sábado, 1°, ao meio-dia, quando a vencedora deverá ser conhecida.

Confira uma galeria de imagens do desfile 

Acompanhe
nossas
redes sociais