Noite de conexões e aprendizado

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Noite de conexões e aprendizado

Por

O Teatro Univates recebeu o Reload HIT 2023 na quinta-feira, 23. Com o tema “Conexão. Ritmo. Resultado”, o evento é promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari, com o objetivo de aperfeiçoar empresários e colaboradores dos setores de comércio e prestação de serviços.  A atração principal do encontro foi o jornalista Luciano Potter, com o tema “Conexões, gestão e gentileza”.

LEIA TAMBÉM: Estratégia e conexão para ampliar resultados

O evento também contou com as palestras “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”, do coach especialista em Administração de Marketing, Ricardo Lemos, e “O marketing digital é uma piada”, com o especialista em Gestão de Marcas e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Tonin. A animação da noite ficou por conta da banda Eletro Rádio.

Fernando Peretti Schäffer e Mileide Biehl

 

Letícia Reinehr Severo e Silvana Maria Vilgen Penz


Sabor e experiência

Cinco pizzas exóticas, com uma mistura de ingredientes doces e salgados foram apresentadas à comunidade lajeadense na noite de quarta-feira, 22. Os sabores foram preparados pelo chef Jaqueson Dichoff, eleito o melhor pizzaiolo do mundo pela World Stars Pizza & Port Wine, que ocorreu em Portugal.

O palco para a experiência gastronômica da cidade foi o Frame Café e Bistrô, que busca incorporar algumas das receitas no menu. Para acompanhar as pizzas, foram sugeridos vinhos para harmonizar com cada sabor, oferecidos pela Casa Nostra. A noite ainda contou com música ao vivo e cultura por meio da história da pizza e de seus recheios.

 

Francéli Ferreira, Jaqueson Dichoff e Dario Delavald

 

Jorge Paulo Baldo, Carolina Ribeiro Fagian, Luciane Maria Jung e Marcão Jaeger

 

Daiane Bonella Coltro, Fernanda Grehs, Gustavo Fiedler e Douglas Coltro

Acompanhe
nossas
redes sociais