Estratégia e conexão para ampliar resultados

RELOAD HIT 2023

Estratégia e conexão para ampliar resultados

Evento do Sindilojas reuniu centenas de participantes na noite desta quinta-feira, 23, no Teatro Univates

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Março de 2023 às 08:41

Estratégia e conexão para ampliar resultados
Especialista em Administração de Marketing, Ricardo Lemos, apresentou mudanças no comportamento dos clientes. Crédito: Marcel Lovato
Lajeado

A 8° edição do Reload Hit reuniu em torno de 500 participantes na noite dessa quinta-feira, 23, no Teatro Univates. Promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari e voltado, principalmente, para empresários e trabalhadores do comércio e prestação de serviços, o evento mesclou momentos de informação e entretenimento. Também foi uma oportunidade para networking.

Jornalista Luciano Potter foi a principal atração. Crédito: Reprodução

A principal atração foi a palestra do jornalista e comunicador Luciano Potter. O profissional abordou o tema “Conexões, gestão e gentileza”. Além dele, subiu ao palco o coach especialista em Administração de Marketing, Ricardo Lemos. Ele apresentou técnicas para um “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”.

Com uma explanação intitulada “O marketing digital é uma piada”, o especialista em Gestão de Marcas e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Tonin, desmistificou conceitos e indicou as tendências para a área em constante crescimento. Em comum, os palestrantes buscaram a interação com o público, inclusive com espaço para perguntas e respostas. Antes e nos intervalos dos bate-papos, a animação ficou por conta da Banda EletroRádio. O conjunto tocou clássicos da música pop das décadas de 2000 e 2010.

Presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, afirmou que a estratégia desta edição foi unir abordagens sobre as tecnologias e a forma acelerada em que o mundo se encontra. “Sempre direcionamos as atividades para o desenvolvimento regional e qualificação de quem ajuda a engrenagem da nossa econômica. Agradecemos o apoio de todos”, afirmou.

Presidente do Sindilojas VT, Giraldo Sandri, prefeito Marcelo Caumo e diretora de eventos do Sindilojas, Débora Scheibel. Crédito: Marcel Lovato

De acordo com a diretora de eventos do Sindilojas, Débora Scheibel, a programação diversificada foi pensada para inspirar o público a replicar as ideias durante a rotina. Logo, o foco está na oferta de uma experiência marcante para a vida profissional.

O prefeito Marcelo Caumo saudou a iniciativa e destacou a necessidade de Lajeado, como principal cidade do Vale do Taquari, sediar cada vez mais eventos dedicados ao aperfeiçoamento profissional.

Em paralelo, o gestor comentou dados sobre a circulação de veículos no período entre 13 e 19 de março em diferentes pontos e horários. A quantidade foi superior a 30 mil em todas as amostras. “Esses números demonstram o quanto Lajeado está em expansão. Por isso, é importante que todos estejamos preparados para bem recebê-las”, afirmou Caumo.

Parte do valor arrecadado com os ingressos será destinado ao Programa Mesa Brasil do Sesc Lajeado. A iniciativa conta com patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sorvebom, Gráfica Lajeadense e Fruki.

Banda EletroRádio animou o evento. Crédito: Marcel Lovato

Acompanhe
nossas
redes sociais