Peça teatral promove reflexão sobre violência contra a mulher

TEUTÔNIA

Peça teatral promove reflexão sobre violência contra a mulher

Programação integrou as celebrações ao Dia Internacional da Mulher

Por

Atualizado segunda-feira,
20 de Março de 2023 às 22:35

Peça teatral promove reflexão sobre violência contra a mulher
Programação integrou atividades do Dia Internacional da Mulher. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na sexta-feira à noite, 17, o Projeto #TamoJunto, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou o teatro social “As mãos de Eurídice”, um espetáculo de reflexão sobre a violência contra a mulher. O evento aconteceu no auditório da Sicredi Ouro Branco. Participaram mulheres e famílias atendidas pela Assistência Social.

A programação integrou as comemorações ao Dia Internacional da Mulher. As celebrações em Teutônia iniciaram no dia 10 de março e se estenderão até quarta-feira, dia 22.

Sobre o Projeto #TamoJunto

O Projeto #TamoJunto surgiu em 2021 com o objetivo de incentivar a valorização da parceria, do respeito e da cumplicidade entre homens e mulheres, a fim de contribuir para a construção e o fortalecimento de relações colaborativas nos ambientes familiares, sociais e de trabalho. O fortalecimento do

Projeto ocorreu com a constituição da rede de enfrentamento à violência doméstica, que tem a finalidade de trabalhar em conjunto, em rede, entre os diferentes poderes e segmentos de atendimento público, nos casos identificados, orientando e acolhendo as vítimas.

Acompanhe
nossas
redes sociais