“O importante é não parar”

PRA VOCÊ

“O importante é não parar”

Convidadas do programa deste sábado abordaram o tema “A escolha por novos desafios após os 50 anos”

Por

“O importante é não parar”
Entre as convidadas, estavam a aluna de teatro Marilda Oliveira, a aluna de piano Isaura Lúcia Mazzarino Schmidt e a estudante de medicina Salete Giovanella,

No mês da mulher, o Programa Pra Você, da Rádio A Hora 102.9, convidou três mulheres inspiradoras, que iniciaram atividades já na terceira idade, para compartilhar suas histórias. 

Com o tema “A escolha por novos desafios após os 50 anos”, as participantes foram a aluna de teatro Marilda Oliveira, a aluna de piano Isaura Lúcia Mazzarino Schmidt, a estudante de medicina Salete Giovanella, de 61 anos, e a jornalista e empresária Vera Darde, que fala sobre sua trajetória nos negócios. 

Faz um ano que Marilda iniciou nas aulas de teatro, em especial, pelo gosto pela história. Ela também quis se desafiar e convidou amigos e familiares para participarem com ela. Com mais de 60 anos, a idade não foi um problema e ela encontrou na atividade um momento de lazer. 

“Sempre corri muito atrás dos meus objetivos. Também fui fazer faculdade mais tarde, primeiro criei os filhos. Mas o importante é não parar”, diz. Lúcia também colocou o sonho de infância em prática depois de mais velha e, hoje, se dedica às aulas de piano.  

Já Salete entrou na faculdade com essa idade, e teve o apoio da família para realizar o sonho de ser médica. Ela está no primeiro semestre do curso e diz ter sido muito bem recebida pelos colegas mais jovens. 

Seguindo a história de mulheres inspiradoras, o programa recebeu Vera Darde que contou sua trajetória desde o jornalismo até o ramo da moda, onde atua hoje. 

 

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais