Festival de Compras da Suinofest tem 30%  dos espaços alugados

ENCANTADO

Festival de Compras da Suinofest tem 30% dos espaços alugados

Venda dos estandes prioriza associados da ACI-E. Estrutura compreende cinco diferentes setores

Por

Festival de Compras da Suinofest tem 30%  dos espaços alugados
Expectativa é que o evento apresente um número superior a 120 espaços comerciais. Programação ocorre em junho no Parque João Batista Marchese. Crédito: Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o objetivo de potencializar os resultados dos anos anteriores, a Suinofest ocorre nos dias 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18 de junho. Somente o Festival de Compras espera movimentar cerca de 30 mil visitantes ao longo dos três fins de semana do evento, no Parque João Batista Marchese.

A Lume Eventos, responsável pela organização do espaço, iniciou a venda dos estandes na última semana de fevereiro. Desde então, 30% já foram comercializados. Em um primeiro momento, o cronograma de vendas atendeu os empresários vinculados à Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), uma estratégia que buscou valorizar a parceria dos associados com a entidade.

A estrutura do Festival de Compras, que compreende cinco diferentes setores, segue em processo de desenvolvimento. A expectativa é que o evento apresente um número superior a 120 espaços comerciais. Destaque para os setores comercial, industrial e de serviços.

Na Praça de Alimentação serão 11 espaços, enquanto o setor agroindustrial contará com 19 expositores. Juntos, os ambientes irão oportunizar experiências gastronômicas diversificadas e acessíveis ao longo de toda feira. Estendendo a programação ao público infanto-juvenil, o evento programa a criação de um espaço de entretenimento voltado à instalação de brinquedos infláveis.

Acompanhe
nossas
redes sociais