Prefeitura de Lajeado abre edital de concurso público para 17 cargos

SERVIÇO PÚBLICO

Prefeitura de Lajeado abre edital de concurso público para 17 cargos

Inscrições já estão abertas e encerram em 22 de março. Remuneração vai de 1,6 mil até 5,2 mil

Por

Prefeitura de Lajeado abre edital de concurso público para 17 cargos
Foto ilustrativa/Divulgação
Lajeado

A Prefeitura de Lajeado publicou no Diário Oficial, na quinta-feira, 2, o edital do novo concurso público. O certame abre seleção de candidatos para 17 cargos (veja abaixo). A remuneração vai de 1,6 mil até 5,2 mil.

As inscrições já estão abertas e se encerram às 18 horas do dia 22 de março. Somente será admitida a inscrição via internet, na Área do Candidato, no site da organizadora do concurso, a Legalle Concursos. O endereço eletrônico para as inscrições é: candidato.legalleconcursos.com.br

A prova objetiva será realizada no dia 07 de maio de 2023. O edital com o cronograma completo do concurso pode ser acessado no Diário Oficial do Município (clique aqui para acessar).

Os cargos são os seguintes: Agente Administrativo de Saúde; Agente Socioeducativo; Auditor Fiscal; Auxiliar de Administração; Auxiliar de Biblioteca; Enfermeiro; Motorista; Operador de Máquina Pesada; Professor de Anos Iniciais; Professor de Anos Finais – Ciências, Professor de Anos Finais – História; Professor de Anos Finais – Língua Inglesa; Professor de Anos Finais – Matemática; Professor de Anos Finais – Português; Professor de Educação Infantil; Secretário de Escola e Técnico de Enfermagem.

Acompanhe
nossas
redes sociais