Divulgada programação do Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

13ª edição

Divulgada programação do Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

Evento ocorre de 17 a 19 de março, no Centro Administrativo

Por

Divulgada programação do Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia
Encontro é aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins (automóveis, motos, utilitários, caminhões e ônibus) com mais de 30 anos de fabricação, nacionais e importados, exceção para veículos considerados clássicos (Foto: Leandro Augusto Hamester)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Foi divulgada a programação do 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia. O evento ocorre de 17 a 19 de março, no Centro Administrativo. Antigomobilistas de diferentes regiões e estados, inclusive de fora do país, participam do evento, que integra o calendário do antigomobilismo estadual e nacional.

  • Na sexta-feira, 17, das 8h às 18h estarão abertas as inscrições dos antigomobilistas; e às 20h30min ocorre show com a Banda Apple.
  • No sábado, 18, das 8h às 18h inscrições dos antigomobilistas; 8h às 10h café da manhã de recepção dos antigomobilistas; 14h abertura oficial; 15h30min show com Trio Marco, Nando e Nícolas (Pop e Rock Nacional e Internacional); 18h show com Rafa Haas (Country, Rock, Southern e Blues); e 20h30min show com a Banda Gramofônica.
  • No domingo, 19, das 8h às 15h30min inscrições dos antigomobilistas; 8h às 10h café da manhã de recepção dos antigomobilistas; 14h30min solenidade de premiação dos veículos destaque; 16h show com a Banda Rock and Beer; e 18h encerramento.

O ingresso para o público é gratuito na noite de sexta-feira e no sábado até as 13h. Depois deste horário e, no domingo, ingressos custarão R$ 10,00 por pessoa.

Além dos veículos, haverá infraestrutura de brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, restaurante oficial servindo o prato típico teutoniense “Schweinebraten” (carne suína assada), praça de alimentação, “mercado de pulgas” e memorabília (setor de venda de peças, acessórios, confecções, canecas, quadros, brinquedos, miniaturas, materiais personalizados de veículos antigos, entre outros), artesanato e agroindústrias, área coberta para exposição com 3.600m², área para camping e churrasco.

 

Exposição

O encontro é aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins (automóveis, motos, utilitários, caminhões e ônibus) com mais de 30 anos de fabricação, nacionais e importados, com exceção para veículos considerados clássicos.

Inscrições antecipadas podem ser efetuadas pelo site oficial do evento (carrosantigosteutonia.com.br), junto à Secretaria da CIC Teutônia pelo fone (51) 3762-1233 e e-mail carrosantigos@cicteutonia.com.br, ou ainda pelo WhatsApp (51) 99828-5340. O investimento é de R$ 60,00 por veículo participante, o que dá direito a café da manhã no sábado ou no domingo para uma pessoa, entrada gratuita para o motorista e um acompanhante.

A inscrição antecipada garante ao expositor um melhor posicionamento dos seus veículos no local da exposição, conforme critérios da organização. Os clubes de marcas podem efetuar inscrição antecipada de todos os participantes para que a organização garanta um local para todos os veículos ficarem no mesmo espaço. O regulamento completo também está disponível no site do evento.

Acompanhe
nossas
redes sociais