JCI quer levar empresa para dentro do presídio de Lajeado

ENTREVISTA

JCI quer levar empresa para dentro do presídio de Lajeado

Conforme o presidente da organização em Lajeado, João Cocconi, interessados em utilizar estrutura e mão de obra da casa prisional podem fazer contato

Por

JCI quer levar empresa para dentro do presídio de Lajeado
João Antônio Lansing Cocconi, presidente da JCI Lajeado (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Junior Chamber International (JCI) Lajeado quer levar uma empresa para dentro do Presídio Estadual de Lajeado. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta segunda-feira, 6, o presidente da organização local, João Antônio Lansing Cocconi, relata que recebeu contato da casa prisional há poucos dias. “É algo que está fermentando.”

De acordo com Cocconi, há pavilhões livres para uso de empresa interessada em utilizar a mão de obras dos apenados. “É uma relação ganha-ganha, porque é benéfico para o empresário e preso.” O presidente da instituição lembra de outra recente parceria, quando foi construída biblioteca dentro do Presídio Feminino de Lajeado.

O presidente destaca que há o objetivo de fundar duas novas JCI na região: em Encantado e Santa Cruz do Sul. Atualmente há em Lajeado, Arvorezinha e Venâncio Aires.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais