Atletas do Vale conquistam o 4° lugar na TTT

Travessia Torres Tramandaí

Atletas do Vale conquistam o 4° lugar na TTT

Equipe percorreu 84 quilômetros em 5 horas e 46 minutos na prova deste sábado, 28

Por

Atualizado sábado,
28 de Janeiro de 2023 às 18:08

Atletas do Vale conquistam o 4° lugar na TTT
Quarteto correu 84 quilômetros na TTT (Foto: Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os atletas Cassiana Hauachild Stringhini, Flávio Johann, Jonathan Soares Weber e Valdemar Rodrigues Borba conquistaram o 4° lugar na Travessia Torres-Tramandaí (TTT), disputada neste sábado, 28, no Litoral Norte, do RS. O quarteto percorreu a distância de 84 quilômetros em 5 horas, 46 minutos e 22 segundos, sendo que o trecho foi feito de forma intercalada, em oito etapas. A equipe é intitulada de Sem Carona. Cassiana, Flávio e Jonathan são de Lajeado. Valdemar é de Encantado.

LEIA MAIS: Atletas do Vale desafiam as areias do litoral gaúcho

Conforme Cassiana, o grupo já se prepara para corridas há anos, porque disputa diversas provas. Já haviam disputado a TTT, mas não com este grupo de atletas. “A gente juntou dois quartetos do ano passado para tentar fazer um mais forte. Achávamos que tínhamos chance, mas sabíamos que era uma prova bem dura, concorrida. Tem gente de todo o estado e de fora.”

Equipe no pódio (Foto: Divulgação)

A equipe tem a expectativa de correr de novo, mas ainda não sabem se manterão a configuração atual. A atleta destaca que o resultado positivo não seria conquistado sem a retaguarda, já que a prova envolve logística no revezamento e a praia estava cheia. Agradece ao biker Edison Budke, aos motoristas Edson Henicka e Samuel Zanchettin, e a staff Talita Fracalossi.

A travessia

O percurso foi feito por cerca de 3 mil corredores, entre Torres e a praia de Imbé, pela beira das praias no Litoral Norte. As primeiras largadas ocorram às 6h. A TTT pôde ser feita em diferentes categorias: solo, em duplas, quartetos ou octetos. Também em trajeto menor, como o de 42 quilômetros entre Curumim e Imbé.

Equipe com o grupo de apoio (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

 

Acompanhe
nossas
redes sociais