Ferramenta gratuita para gestão será lançada nos próximos meses

IMIGRANTE

Ferramenta gratuita para gestão será lançada nos próximos meses

Ferramenta gratuita para gestão será lançada nos próximos meses

Por

Ferramenta gratuita para gestão será lançada nos próximos meses
Ferramenta de gestão estará disponível nos próximos meses (Foto: Divulgação)
Imigrante
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os empreendedores de Imigrante terão à disposição, de forma gratuita, um sistema de gestão para alavancar os negócios. A ferramenta foi apresentada durante reunião com o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Charles Porsche.

Na oportunidade, o diretor de Inovação e Projetos Estratégicos da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, do Governo do Estado do RS, Jorge Imperatori, apresentou a ideia, balizada nos pilares Trabalho, Emprego e Renda (TER). “Estamos oferecendo esta ferramenta, para que os empreendedores possam seguir com o amparo necessário”, disse Imperatori.
O sistema utilizado é desenvolvido pela empresa iCertus. A gerente comercial da iCertus, Melina Drebes, afirmou a qualidade do produto e a capacidade de auxiliar os mais diversos ramos de atuação. “Produzimos soluções em termos de ferramentas de gestão e temos certeza de que as pessoas que aderirem, irão ter um ótimo proveito”, ressaltou Melina.
Também presente, o vice-presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Charles Rossner salientou que Imigrante foi um dos municípios escolhidos, já que o turismo e muitas outras áreas do empreendedorismo já estão em andamento. “Buscamos Imigrante em função do seu potencial”, afirma Rossner.

O secretário Charles Porsche afirmou que a ferramenta estará à disposição dos empreendedores nos próximos meses. “Fomos escolhidos por termos potencial empreendedor, e temos que aproveitar as oportunidades. Este é um grande auxílio aos nossos empreendedores, das mais diversas áreas, para que iniciem e conduzam bem seus negócios”, concluiu.

Acompanhe
nossas
redes sociais