Richarlison faz dois e Brasil vence a Sérvia na estreia

COPA DO MUNDO

Richarlison faz dois e Brasil vence a Sérvia na estreia

Após um primeiro tempo nervoso, Brasil se solta e vence o primeiro jogo por 2 a 0

Por

Richarlison faz dois e Brasil vence a Sérvia na estreia
Richarlison mandou de voleio e fez um dos gols mais bonitos do Brasil em Mundiais
Mundo
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

A primeira partida já foi. Após um primeiro tempo nervoso, o Brasil se solta na segunda etapa e vence com tranquilidade a partida de estreia da Copa do Mundo. O grande destaque do jogo foi o centroavante Richarlison, autor de dois gols, sendo um deles um golaço.

Os primeiros 45 minutos não foram bons. O Brasil teve dificuldade de superar a defesa da Sérvia e pouco conseguiu criar. Nas melhores chances, Raphinha e Vinícius Júnior não conseguiram finalizar com qualidade.

O jogo mudou na segunda etapa. O Brasil cresceu e passou a intimidar a Sérvia. Antes de abrir o placar, Alex Sandro acertou uma bola na trave.

O primeiro gol saiu aos 62 minutos. Neymar recebeu na direita e cortou para dentro, Vini Júnior se antecipou e finalizou para a defesa do goleiro. No rebote, Richarlison mandou para o fundo das redes.

Pouco mais de dez minutos depois, o gol que já entra para a história como um dos mais bonitos da Seleção Brasileira. Aos 73 minutos, Vini Júnior recebeu na esquerda e cruzou de trivela. Richarlison dominou e antes de deixar a bola cair, mandou de voleio para o fundo das redes. Um golaço. Com isso, o camisa 9 ainda se igualou a outros cinco jogadores no topo da lista de artilheiros da Copa.

Após o gol, o Brasil ainda acumulou finalizações e chegou a acertar o travessão com Casemiro. Foram 19 chutes no jogo.

A vitória por 2 a 0 coloca o time de Tite na ponta do Grupo G, com um gol a mais de saldo do que a Suíça. As duas equipes se enfrentam na segunda-feira, 28. Se a Seleção Brasileira vencer, estará classificada para as oitavas de final.

Acompanhe
nossas
redes sociais