Simone Stülp palestra em reunião-almoço da Cacis nesta sexta

ESTRELA

Simone Stülp palestra em reunião-almoço da Cacis nesta sexta

Secretária-adjunta de Inovação, Ciência e Tecnologia abordará o tema "O desafio de avançar na inovação"

Por

Simone Stülp palestra em reunião-almoço da Cacis nesta sexta
Foto: Divulgação
Estrela

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, com apoio da Cacis Mulher, realiza sexta-feira, dia 25 de novembro, mais uma edição da tradicional reunião-almoço. E a convidada para palestrar é a secretária-adjunta de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp, que abordará o tema “O desafio de avançar na inovação”.

Na oportunidade, associados da Cacis e comunidade regional poderão conhecer mais sobre a trajetória da palestrante na área da inovação, tendo em vista sua atuação no Vale do Taquari, especialmente na Univates, bem como os projetos previstos pelo Estado nesta área.

A reunião-almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 60,00 e não sócios R$ 70,00. É necessário confirmar presença até o dia 23 de novembro pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

A reunião-almoço é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, com apoio da Cacis Mulher. O patrocínio é de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi Ouro Branco, Brasilata, CDL Porto Alegre, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas e Grupo A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais