Debate para a infraestrutura do parque não pode esfriar: “Que nem enchente”

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

Debate para a infraestrutura do parque não pode esfriar: “Que nem enchente”

Apesar do sucesso da edição conjunta, a necessidade de melhorias na estrutura é consenso entre visitantes, expositores e organização

Por

Debate para a infraestrutura do parque não pode esfriar: “Que nem enchente”
Os presidentes da Expovale+Construmóbil, Miguel Arenhart e Joni Zagonel, falaram sobre a realização da primeira feira conjunta e projetaram o futuro do evento (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os presidentes da Expovale e Construmóbil, respectivamente, Miguel Arenhart e Joni Zagonel, avaliaram a primeira feira conjunta e projetaram o futuro do evento. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, pontuaram que a infraestrutura do parque precisa de melhorias para a próxima edição.

LEIA MAIS: Expovale + Construmóbil encerra com 102 mil visitantes e R$ 98 milhões em negócios

O debate para a infraestrutura do Parque do Imigrante não pode esfriar: “Não pode ser que nem enchente.” Arenhart entende ser necessário criar um projeto de melhorias executável a curto prazo, mas reutilizável a longo. “É urgente pensarmos o parque não só para as feiras. Que seja um parque de eventos e esportes.

Em coletiva de imprensa neste domingo, 20, o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, afirmou que a administração municipal começará, em janeiro de 2023, a adequar a entrada do Parque do Imigrante e trabalhar em obras de melhorias dos banheiros.

Assista a entrevista na íntegra 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais