Marcelo Caumo anuncia melhorias no Parque do Imigrante

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

Marcelo Caumo anuncia melhorias no Parque do Imigrante

Em coletiva de imprensa ao final da Expovale + Construmóbil, prefeito de Lajeado falou que a administração municipal fará adequações nos acessos do Parque e nos banheiros

Por

Atualizado segunda-feira,
21 de Novembro de 2022 às 15:17

Marcelo Caumo anuncia melhorias no Parque do Imigrante
Lajeado

“Precisamos começar a pensar imediatamente na próxima Expovale”, disse Marcelo Caumo em coletiva de imprensa. Conforme o prefeito de Lajeado, a administração municipal começa em janeiro de 2023 a adequar a entrada do Parque do Imigrante e trabalhar em obras de melhorias dos banheiros. 

“Não é algo que vamos fazer de uma vez só, mas esse cronograma de investimentos de melhorias e aperfeiçoamento, tenho certeza que vai representar tudo o que a feira em cada relatório final entrega para todo mundo”, afirma. Segundo o prefeito, a entrada principal será replicada principal para a entrada secundária. 

Miguel Arenhart, presidente da feira, lembra que esse é um projeto antigo. “Quando veio a pandemia, o investimento em Parque foi para o fim da lista. Nos últimos dois anos não exigimos nada do município”, disse. Para ele, deve ser feito um novo projeto que possa ser executado por ano. 

“Projeto que possa ser executado, dentro do orçamento, que seja sustentável”, presidente da Acil, Graciela Black. O presidente da Construmóbil, Joni Zagonel, destacou a possibilidade de integrar o Parque do Imigrante com o Centro Cultural da Univates.

Acompanhe
nossas
redes sociais