Com palestra de Luciano Potter, Reload Sindilojas Hit ocorre em março

EVENTO DO SINDILOJAS

Com palestra de Luciano Potter, Reload Sindilojas Hit ocorre em março

Atividade une conhecimento e informação para a melhoria da performance de empresários e colaboradores

Por

Atualizado quinta-feira,
17 de Novembro de 2022 às 20:08

Com palestra de Luciano Potter, Reload Sindilojas Hit ocorre em março
Presidente do Sindilojas VT, Giraldo Sandri, discursa no lançamento. Crédito: Bianca Mallmann
Lajeado

“Conexão. Ritmo. Resultado”. Esse será o tema do Reload Sindilojas 2023, que chega a sua 8ª edição com a versão “Hit”. Agendado para o dia 23 de março de 2023, o evento ocorre a partir das 19h no Teatro Univates e terá Luciano Potter como principal atração, além da participação da banda Eletro Rádio. O lançamento ocorreu nesta quinta-feira, 17, durante a Expovale + Construmóbil.

A partir da união entre informação, conhecimento e músical, o Reload Hit tem o objetivo de ser uma fonte qualificada de capacitação, inspiração e melhoria na performance dos empresários,  colaboradores e, consequentemente, dos negócios do

Convidado

Potter é jornalista e ficou conhecido por sua participação no programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida. Atualmente,  ele segue no Grupo RBS, com participações nos programas  Bola nas Costas, da Atlântida, Timeline e Sala de Redação, ambos da Gaúcha. Também  tem carreira em podcasts e YouTube com programas como Caixa Preta, Potter Entrevista, Moda Importa, Nós na História e o Era Uma Vez no Oeste, além de manter uma vida ativa no Twitter e Instagram com o perfil @lucianopotter.

A programação traz ainda o coach autor de livros da área de Vendas, mestre em Administração e Negócios, especialista em Administração de Marketing e em Inovação e Difusão Tecnológica, Ricardo Lemos; e o consultor, instrutor de Marketing, Vendas e Inovação, especialista em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Tonin. O Reload Hit tem o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG e Unimed VTRP, com apoio de Fecomércio-RS e Sebrae.

Inscrições abertas

O primeiro lote de inscrições já está disponível através do whatsapp (51) 99973.3666, pelo fone (51) 3748.5723 ou ainda na secretaria da entidade ao custo de R$ 80,00 para associados do Sindilojas VT e R$ 100,00 para os demais interessados. No dia do evento, também será solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Acompanhe
nossas
redes sociais