Grupo A Hora apresenta publicações especiais na Expovale+Construmóbil

Lançamentos

Grupo A Hora apresenta publicações especiais na Expovale+Construmóbil

Livro “Vale do Taquari”, com ênfase no turismo regional, e revista “Valores”, sobre a pesquisa Top 100, serão lançados durante a feira, que começa nesta quinta. Rádio A Hora terá programação ao vivo do Parque do Imigrante

Por

Atualizado terça-feira,
08 de Novembro de 2022 às 11:04

Grupo A Hora apresenta publicações especiais na Expovale+Construmóbil
Foto: Grupo A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após quatro anos, a Expovale está de volta ao calendário regional. A principal feira do Vale do Taquari, em conjunto com a Construmóbil, abre os portões nesta quinta-feira, 10. E, dentro da programação, o Grupo A Hora prepara uma ampla cobertura e presença institucional, com destaque para o lançamento de duas publicações especiais.

Na sexta-feira, 11, será lançado um livro inédito sobre a força econômica e a riqueza turística do Vale do Taquari. Já na segunda-feira, 14, ocorre a apresentação da segunda edição da revista “Valores”. As duas atividades serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do A Hora, a partir das 18h30min.

O livro “Vale do Taquari”, segundo o diretor de Mercado e Estratégia do A Hora, Fernando Weiss, é uma espécie de documento especial e contempla atrativos de todas os municípios do Vale. “O livro reúne as 42 cidades que formam uma das regiões mais seletas do estado. E também será o primeiro documento oficial do Vale em formato bilíngue”, afirma.

A produção do livro envolveu um longo trabalho de campo, com informações e registros – alguns inéditos – dos mais variados atrativos turísticos da região, de Guaporé a Taquari, de Boqueirão do Leão a Imigrante. Também destaca as origens, riquezas e características da região. Os conteúdos estão dispostos em 230 páginas.

Marcas mais lembradas

Já a revista “Valores” é a publicação oficial do Top 100, pesquisa desenvolvida em conjunto com a Macrovisão e que destacou e premiou as marcas mais lembradas da região em evento ocorrido no dia 21 de outubro, em Lajeado.

O material reúne reportagens com empresas vencedoras em seus respectivos segmentos, bem como entrevistas das cinco personalidades reconhecidas nas categorias de gestão pública, inovação, empreendedorismo, articulação regional e espírito comunitário.

É a segunda edição da publicação. A primeira revista Valores foi lançada em 2018, ano em que o Top 100 foi realizado pela primeira vez. A pesquisa surgiu com o propósito de fortalecer as marcas e o empreendedorismo local.

Estande e programação

A Rádio A Hora terá programação direto do Parque do Imigrante, com um estúdio montado no local, no pavilhão 2. Segundo o jornalista Fabiano Conte, as atrações ao vivo ocorrerão durante o horário de visitação do público na Expovale.

Além disso, nos dias de semana, Conte conduzirá um programa especial com um balanço atualizado da feira, sempre das 21h às 22h. A emissora também terá um profissional dedicado exclusivamente à feira, o “Repórter Expovale”, com boletins durante toda a programação e produção de conteúdo para as redes sociais.

Também estão previstas outras ações como o Minutinho, um jornal de 16 páginas em formato reduzido, que será distribuído durante a Expovale. A jornalista Luciane Eschberger Ferreira, responsável pelo material, destaca que a intenção é incentivar a leitura de forma lúdica entre as crianças.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais