Encantadense integra lista dos 50 melhores especialistas em WordPress no Brasil

TECNOLOGIA

Encantadense integra lista dos 50 melhores especialistas em WordPress no Brasil

Eduardo Pittol, 32 anos, é diretor da empresa Aztec que está instalada no Tecnovates, em Lajeado

Por

Atualizado sexta-feira,
16 de Setembro de 2022 às 08:58

Encantadense integra lista dos 50 melhores especialistas em WordPress no Brasil
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Vale do Taquari está representado na lista dos 50 maiores especialistas do Brasil na plataforma digital denominada WordPress. O encantadense Eduardo Pittol foi um dos escolhidos na pesquisa Top-50, feita pela empresa especializada Cloudez com apoio da Associação Brasileira de Agências Digitais (ABRADi).

Com 15 anos de experiência, Pittol é diretor da empresa Aztec – Especialista em Criação de Sites e Portais, que está encubada no Tecnovates, em Lajeado. “Palestrei sobre o tema desde Lajeado até São Paulo em grandes eventos. Esse reconhecimento dá uma chancela ao trabalho que faço nos últimos anos”, analisa.

A lista integra especialistas de todo o Brasil e foi elaborada por uma comissão que considerou o currículo dos especialistas e a participação deles em grandes projetos. Conforme a Cloudez, mais de 100 nomes foram indicados.

Sobre o WordPress

Trata-se de um sistema de gerenciamento de conteúdo digital gratuito. É utilizado para administrar sites, blogs, lojas virtuais, portais de notícia, áreas de membros e outros tipos de página com amplas possibilidades de layouts e demais recursos.

Ouça a reportagem na  íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais