Cacis abordará as funções econômicas e sociais do Registro de Imóveis

Café Empresarial

Cacis abordará as funções econômicas e sociais do Registro de Imóveis

Registrador público Everton Helfer de Borba, que responde temporariamente pelo Registro de Imóveis de Estrela, será o palestrante

Por

Cacis abordará as funções econômicas e sociais do Registro de Imóveis
Foto: Divulgação
Estrela

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza, nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a terceira edição do ano, do Café Empresarial, tradicional evento da entidade que traz informações de interesse dos associados e demais interessados.

LEIA TAMBÉM: Lajeado estuda implementar rotatória junto à rodoviária, diz Fornari

Na oportunidade, o registrador público e interventor do Registro de Imóveis de Estrela, Everton José Helfer de Borba, abordará o tema “Registo de Imóveis: funções econômicas e sociais”.

O café empresarial inicia às 7h30min, no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 25,00 e não sócios R$ 30,00. É necessário confirmar presença até quarta-feira (29), pelo telefone (51) 3712-1900 ou pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

A reunião-almoço é uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, ZW Contabilidade, Launer Química, Gardel Imóveis, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Plano A Móveis Projetados e Grupo A Hora.

O palestrante

Everton José Helfer de Borba possui graduação em Direito pela Universidade da Região da Campanha (2000), Especialização em Direito Processual pela mesma universidade (2003), Especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002), Especialização em Docência no Ensino Superior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2011), Especialização em Direito Tributário Aplicado pela Escola da Magistratura Federal e pela Universidade de Caxias do Sul (2019), Mestrado em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2005) e Doutorado em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2013). É mestrando em Direito da Empresa e dos Negócios pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (em curso).

É registrador público desde 2018 e advogado. Atuou como docente, orientador e coordenador de estágio no Gabinete de Assistência Judiciária (Núcleo de Prática Jurídica). Também foi subcoordenador do Curso de Direito na Universidade de Santa Cruz do Sul e docente e advogado junto ao Programa de Práticas Jurídicas na Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Ainda docente na Univates e em cursos de pós-graduação. Tem experiência na área de Direito Privado, com ênfase em direito registral imobiliário, empresarial, civil e cooperativismo.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais