Lajeado terá nova parada de ônibus na Avenida Benjamin Constant

INFRAESTRUTURA

Lajeado terá nova parada de ônibus na Avenida Benjamin Constant

Estrutura de 45m² será instalada próximo do antigo prédio da Unimed

Por

Lajeado terá nova parada de ônibus na Avenida Benjamin Constant
Parada ficará próxima do entroncamento com a rua Pinheiro Machado (Crédito: Henrique Pedersini)
Lajeado

A Avenida Benjamin Constant, no centro de Lajeado, terá uma nova parada de ônibus. O local escolhido para a instalação da estrutura de 45 metros quadrados fica próximo do antigo prédio da Unimed, no entroncamento com a rua Pinheiro Machado.

O investimento feito pelo Governo municipal atende demanda da comunidade e responde a solicitação do Ministério Público (MP), após a retirada da parada que ficava em frente ao Hospital Bruno Born (HBB). A estrutura é de 15X3m e inclui seis luminárias de LED além de esquadrias de ferro e fechamento com vidros. O investimento é de R$ 145.808,65.

LEIA TAMBÉM: Vereadores criticam terceirização dos serviços na área da saúde

De acordo com o secretário de Planejamento de Lajeado, Giancarlo Bervian, a decisão ocorreu após avaliação em conjunto com o departamento de Trânsito. “Está sendo adaptada a legislação para que isso seja implementado nas próximas semanas assim que as condições do tempo permitirem”, explica.

Demais investimentos 
Outras três paradas do mesmo modelo serão instaladas em outros pontos do município. Além disso, outras quatro estruturas com 34,8 metros quadrados também serão adquiridas e ficarão em locais a serem definidos pelos gestores. O recurso total entre as oito paradas é de R$ 1.061.291,48


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais