“Faltou diálogo”, diz vereador de Teutônia sobre local de construção do Galpão do Agricultor

IMPASSE

“Faltou diálogo”, diz vereador de Teutônia sobre local de construção do Galpão do Agricultor

Obra é realizada em área nobre para o setor de eventos. Conforme Evandro Biondo (MDB), assunto não foi debatido no legislativo

“Faltou diálogo”, diz vereador de Teutônia sobre local de construção do Galpão do Agricultor
Evandro Biondo (MDB), vereador de Teutônia (Foto: Rodrigo Gallas)

“Faltou diálogo”. A afirmação é do vereador de Teutônia Evandro Biondo (MDB) sobre a construção do Galpão do Agricultor. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o parlamentar justifica o impasse. A quadra onde a estrutura está sendo construída é uma área nobre para o setor de eventos em Teutônia.

LEIA MAIS: Obra de pavilhão provoca impasse entre CIC e governo

Para lideranças da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), a localização deveria ser utilizada para a construção de um concha acústica, por exemplo. A entidade entende o ponto ser estratégico para o futuro dos eventos de grande envergadura no município.

Conforme Biondo, o projeto, de 2019, é excelente, e é proveniente de uma emenda, com valor de mais de R$ 500 mil, do deputado federal pelo RS, Cajar Nardes (PODEMOS). O problema foi a falta de debate na Câmara de Vereadores.

Agora, com as obras já em desenvolvimento, lideranças buscam uma alternativa ao impasse. O trabalho de terraplanagem na área entre as avenidas Um Oeste e Um Leste iniciou na semana passada, após a retirada da estrutura da Festa de Maio. De acordo com o projeto, o prédio terá 487,2 m². O investimento total é de R$ 513 mil.

O Galpão do Agricultor será voltado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para armazenagem de alimentos da agricultura familiar utilizados na merenda.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais