Nova animação da Pixar é uma linda metáfora sobre a relação entre pais e filhos

Na Sua Tela

Nova animação da Pixar é uma linda metáfora sobre a relação entre pais e filhos

"Red: Crescer é Uma Fera" estreou neste fim de semana no streaming Disney+

Por

Nova animação da Pixar é uma linda metáfora sobre a relação entre pais e filhos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Se tem um estúdio que dificilmente erra, esse estúdio é a Pixar. Empresa por trás de Toy Story, Monstros S.A. e UP – Altas Aventuras, o estúdio nos apresentou no último fim de semana ao seu novo lançamento, “Red: Crescer é Uma Fera”. E, sim, é mais um daqueles filmes que pega toda a família: diverte as crianças e emociona os pais.

Na trama, Meilin, de 13 anos, acordou de sonhos intranquilos e se viu transformada em uma panda-vermelho gigante e monstruosa. Tudo bem, os pandas-vermelhos não são monstruosos. São até fofos. Porém, pense que você tem 13 anos e, do nada, se transforma num monstro gigante: você vai se apavorar.

Essa metáfora sobre puberdade é repleta de momentos divertidos e serve também como uma bonita alegoria sobre a relação de filhos com os pais. Como eu disse antes, a Pixar e sua mania de fazer filmes perfeitos para toda a família.

Se você quiser ter um momento legal com seus filhos, assista “Red: Crescer é Uma Fera”, que está disponível no serviço de streaming Disney+.

Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta terça-feira (15):


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais