Como ter um ótimo ambiente de trabalho

DICA ÀS EMPRESAS

Como ter um ótimo ambiente de trabalho

Tema foi abordado no programa Negócios em Pauta da manhã de hoje

Por

Como ter um ótimo ambiente de trabalho
Programa Negócios em Pauta na Rádio A Hora 102.9
Vale do Taquari

Ter uma relação de confiança e respeito entre lideres e liderados, sentir orgulho do trabalho e ter clareza do propósito do negócio. Essas são dicas de profissionais de desenvolvimento humano para as empresas terem um ótimo ambiente de trabalho.

O tema foi abordado no programa Negócios em Pauta da manhã de hoje.

Gerente de desenvolvimento humano da Fruki, Ana Hermann reforçou a importância de um espaço de trabalho sadio e seguro. “O profissional feliz com a empresa é mais engajado. Por isso para a Fruki faz sentido trabalhar o ambiente de trabalho”, pontua.

Gerente de desenvolvimento humano da Unimed, Elaine Frohlich reforçou a importância de avaliação de performance e plano de desenvolvimento individual para que os profissionais se sintam integrados e crescendo na profissão.

“O olho precisa brilhar. Quando a pessoa levanta, ele precisa acordar motivado. Precisa encontrar um propósito no que está fazendo”, ressalta.

Para a coordenadora pedagógica do Senac, Livia Pereira, a empresa precisa ouvir os colaboradores e criar o sentimento de pertencimento no trabalho. “São as pessoas felizes que trazem os resultados. Isso faz diferença na prática e no resultado da própria empresa”, conclui.

Programa completo no link:

Acompanhe
nossas
redes sociais