Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Especialidades Vandrea

A empresa Especialidades Vandrea, em Arroio do Meio, está com cinco vagas para auxiliar de produção abertas. Além disso, contrata encerrado de setor com experiência em liderança e gestão de pessoas e um técnico Agrícola. Os interessados devem entrar em contato com a empresa (51) 9 8147-3290.

Loja Márcia

A loja Márcia de Teutônia contrata consultor de vendas. Os candidatos devem ter excelência em atendimento, boa comunicação e experiência em varejo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@nauta.do.

Rose Flores

A Floricultura Rose Flores de Lajeado contrata florista. Os interessados devem ter experiência e carteira de habilitação categoria B. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail roseflores103@gmail.com.

Loja Reggla

A Loja Reggla de Estrela contrata auxiliar de limpeza. Os interessados devem levar currículo na sede da empresa na rua Coronel Mussnich, número 68.

Imec Supermercados

O Imec Supermercados contrata para Lajeado: auxiliar de depósito, auxiliar de cozinha, analista de projeto, cozinheiro, operador de loja, operador de empilhadeira, auxiliar de açougue e estagiário no setor de compras. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site.

Costaneira

A empresa Costaneira de lajeado contrata auxiliar de expedição. Os candidatos devem ter experiência em movimentação de materiais e rotinas de estoque. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@costaneira.com.br.

Unimed VTRP

A Unimed VTRP contrata para Lajeado técnico de Suporte em Sistemas TI, analista de Desenvolvimento Humano Júnior, Assistente de Atendimento e enfermeiro Promoção à Saúde. Os interessados devem se cadastrar no site.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais