Coluna Ezequiel Neitzke

Esportes

Coluna Ezequiel Neitzke

Exemplo¹ A campanha do Lajeadense na Divisão de Acesso deixou um bom exemplo para a próxima diretoria. A aposta em jovens atletas se mostrou acertada e valorizou ainda mais o trabalho de Serginho Almeida nas categorias de base. Vini Parise,…

Por

Coluna Ezequiel Neitzke

Exemplo¹

A campanha do Lajeadense na Divisão de Acesso deixou um bom exemplo para a próxima diretoria. A aposta em jovens atletas se mostrou acertada e valorizou ainda mais o trabalho de Serginho Almeida nas categorias de base. Vini Parise, Duh, Vitor, Darlã, Mano, Índio, Josué e Padu, quando solicitados, fizeram excelentes partidas, deixando jogadores rodados como Dantas, Maurinho e Anderson Ijuí no banco de reservas.


Campanha do agasalho

Encerra nesta terça-feira, 13, a Campanha do Agasalho do Renegados. Quem ainda quiser colaborar pode deixar as vestimentas nos pontos de coletas: Clube Sete de Setembro, Cascão Esportes, Ótica Brasil, Pizzaria Chef Leon, Multiauto, Mercado Montanha, Vidroauto, STR Supermercados, Retificadora Casa do Motor, BioTeam Academias, Diferencial Fisioterapia, Ceva 20, A Hora, Prefeitura de Forquetinha e Candy Modas.


Gauchão feminino

A AEF, de Estrela, recebe neste fim de semana as equipes do Internacional (Porto Alegre), Black Show (Guaíba), e Mundo Novo (Três Coroas), pela segunda fase do Estadual Feminino nas categorias sub-15 e sub-17. Os jogos iniciam amanhã e seguem durante todo domingo. Das quatro equipes, duas se classificam às semifinais.


Dia do pastel

O Projeto Vida Santo Antônio, de Lajeado, promove o Dia do Pastel. Todo valor arrecadado será destinado ao projeto. Interessados podem encomendar os pastéis pelo 9 9151-9171 ou sed.pv.santonio@lajeado.rs.gov.br até o dia 13. O valor de cada pastel é de R$ 3 e a encomenda miníma é de dez unidades.


2017_06_09_ezequiel neitzke_coluna 2Exemplo²

Em tempo em que se fala muito sobre o dinheiro gasto no futebol amador, o pessoal do Ser Juventude, de Travesseiro, mostrou para a sociedade que é possível fazer um bom time sem gastar verbas do clube. Durante a Copa Integração, competição em que o time foi vice-campeão, os próprios atletas foram em busca de patrocinadores e também tiraram do bolso para custear o fardamento, reformar a sede esportiva, auxiliar no pagamento do fichário e custear as passagens nos jogos fora de casa. Nos dias atuais, a iniciativa dos atletas é rara e digna de parabéns.

Acompanhe
nossas
redes sociais