Criminosos invadem casa e matam pai de desafeto

Lajeado

Criminosos invadem casa e matam pai de desafeto

Írio Mezacasa, 62, foi alvejado na tarde de ontem

Por

Criminosos invadem casa e matam pai de desafeto
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A rotina no bairro Conservas foi interrompida por um tiroteio na metade da tarde de ontem, o qual acabou com a morte de Írio Mezacasa, 62. De acordo com a Polícia Civil (PC), o idoso foi atingido durante uma emboscada contra o filho Carlos William, 24, e morreu a caminho do Hospital Bruno Born (HBB). O alvo dos criminosos escapou.

Segundo o delegado Juliano Stobbe, Carlos e Írio estavam sentados em um sofá quando, por volta das 15h, um grupo de criminosos armados estacionou em frente da casa, na avenida Beira Rio, e começou a atirar. Os primeiros disparos atingiram a fachada do imóvel e também um automóvel Audi, supostamente pertencente ao filho da vítima. Neste momento, acredita o delegado, Carlos correu para os fundos da moradia e fugiu pelo Rio Taquari. O idoso acabou sendo atingido, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu no percurso. Diversas cápsulas de calibre 9mm foram encontradas no local.

Stobbe trabalha com várias hipóteses para o atentado. De acordo com ele, Carlos foi vítima de pelo menos outras três tentativas de homicídio nos últimos anos. Na última, há cerca de meio ano, seu pai foi atingido no rosto.

Acompanhe
nossas
redes sociais