“Apesar de tudo, ainda assim é um ano positivo para a construção civil”

EXPOVALE 2024

“Apesar de tudo, ainda assim é um ano positivo para a construção civil”

Para o Coordenador de Marketing da Conpasul, Rafael Delfino, a feira serve para fidelizar a marca de 40 anos de atuação

“Apesar de tudo, ainda assim é um ano positivo para a construção civil”
Lajeado

A Conpasul, empresa de concreto, pavimentação, argamassa e brita, é um dos expositores da Expovale 2024. Coordenador de Marketing, Rafael Delfino, destaca que, depois de todas as tragédias que afligiram o Vale do Taquari, essa é a feira da retomada. “E está inclusive superando as expectativas”, cita.

Na feira, como novidade, a Conpasul apresenta uma nova argamassa para a construção civil. “No estande, passa muita gente que quer saber valor de produtos e tirar dúvidas. As conexões com as construtoras também são importante na feira”, reforça. Como ponto principal, Delfino destaca a fidelização dos 40 anos de história da Conpasul, completos no dia 1º de agosto.

Para ele, investir no Vale é um acerto. “Como vendemos muito para construtoras, temos uma ideia do crescimento da região. E, apesar de tudo que aconteceu, ainda assim é um ano positivo para a construção civil. Já que muita gente precisa reconstruir sua casa e isso acabou movimentando muito o setor”, explica.

A Conpasul tem em torno de 700 funcionários e atua em projetos em várias partes do estado, com filias em Rio Grande, Santa Cruz e muitas outras.

Assista a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais