Internacional e Juventude se reencontram pouco mais de três meses após a equipe de Caxias do Sul eliminar o Colorado na semifinal do Gauchão. Mais uma vez, o confronto estadual pode ser o estopim de uma grande crise se o clube da capital for eliminado. O jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira, 10, às 19h, no Estádio Beira-Rio. A Rádio A Hora transmite o jogo.
A temporada colorada se desenhou com muito otimismo. O baque na semifinal do Gauchão foi o primeiro sinal de que as coisas poderiam não estar no rumo certo. Nova eliminação para o Juventude, agora no maior torneio mata-mata do país, pode fazer o técnico Eduardo Coudet não resistir e deixar o comando do time. Serão dois jogos em sequência. Hoje no Beira-Rio, e sábado no Alfredo Jaconi.
A boa notícia para o Inter após sequência sem vitórias e derrota para o Vasco, é o retorno de titulares importantes. O time que inicia o confronto deve ter sete jogadores diferentes em relação ao onze inicial da partida de domingo.
As duas principais mudanças estão no gol e no ataque. Como Fabrício já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, e Rochet está na Copa América com o Uruguai, o jovem Anthoni reaparece na meta colorada. No ataque, Valencia retorna após a eliminação do Equador e será titular.
O provável time titular tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia , Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Ju embalado
O time de Caxias do Sul chega embalado após vencer o Grêmio por 3 a 0 na rodada do fim de semana pelo Brasileirão. Em campo, o técnico Roger Machado tem dúvidas na escalação. A dupla de zaga titular não está confirmada. Zé Marcos teve um desconforto na panturrilha antes do último jogo, enquanto que Danilo Boza teve de ser substituído no segundo tempo.