Sem chance para novo fracasso

Copa do Brasil

Sem chance para novo fracasso

Pressionado pelos resultados ruins e atuações abaixo do esperado, Internacional reencontra Juventude. Nova eliminação pode representar fim de linha para Eduardo Coudet no clube

Por

Atualizado quarta-feira,
10 de Julho de 2024 às 07:47

Sem chance para novo fracasso
Eliminação para o Juventude foi o primeiro grande baque da temporada. (Crédito: Ricardo Duarte)

Internacional e Juventude se reencontram pouco mais de três meses após a equipe de Caxias do Sul eliminar o Colorado na semifinal do Gauchão. Mais uma vez, o confronto estadual pode ser o estopim de uma grande crise se o clube da capital for eliminado. O jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira, 10, às 19h, no Estádio Beira-Rio. A Rádio A Hora transmite o jogo.

A temporada colorada se desenhou com muito otimismo. O baque na semifinal do Gauchão foi o primeiro sinal de que as coisas poderiam não estar no rumo certo. Nova eliminação para o Juventude, agora no maior torneio mata-mata do país, pode fazer o técnico Eduardo Coudet não resistir e deixar o comando do time. Serão dois jogos em sequência. Hoje no Beira-Rio, e sábado no Alfredo Jaconi.

A boa notícia para o Inter após sequência sem vitórias e derrota para o Vasco, é o retorno de titulares importantes. O time que inicia o confronto deve ter sete jogadores diferentes em relação ao onze inicial da partida de domingo.

As duas principais mudanças estão no gol e no ataque. Como Fabrício já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, e Rochet está na Copa América com o Uruguai, o jovem Anthoni reaparece na meta colorada. No ataque, Valencia retorna após a eliminação do Equador e será titular.

O provável time titular tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia , Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Ju embalado

O time de Caxias do Sul chega embalado após vencer o Grêmio por 3 a 0 na rodada do fim de semana pelo Brasileirão. Em campo, o técnico Roger Machado tem dúvidas na escalação. A dupla de zaga titular não está confirmada. Zé Marcos teve um desconforto na panturrilha antes do último jogo, enquanto que Danilo Boza teve de ser substituído no segundo tempo.

Acompanhe
nossas
redes sociais