O reencontro com a torcida

De volta para casa

O reencontro com a torcida

Mais de dois meses após último jogo em Porto Alegre, Colorado retorna ao seu estádio. Partida contra o Vasco, neste domingo, tem transmissão da Rádio A Hora

Por

O reencontro com a torcida
Inter retorna a sua casa mais de dois meses depois do último jogo. (Foto: Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O domingo será especial para o Internacional e o seu apaixonado torcedor. Mais de dois meses depois do último jogo em casa, o Colorado retorna ao seu lar, no Estádio Beira-Rio. Às 18h, entra em campo contra o Vasco da Gama em busca da retomada no Brasileirão. A Rádio A Hora transmite a partida ao vivo de Porto Alegre.

O último jogo do Inter no Beira-Rio data do já distante 28 de abril, empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. Após isso, o estádio sofreu como a maioria do estado do Rio Grande do Sul. Em uma força tarefa de muito trabalho na reconstrução, volta a receber uma partida.

O jogo marca o fim de uma rotina desgastante do clube na retomada do futebol. Foram oito jogos de Campeonato Brasileiro sem voltar para Porto Alegre. No período, somou três vitórias, três empates e duas derrotas. Aproveitamento de 50%.

Para dar uma vitória de presente à torcida na volta para casa, Eduardo Coudet tem notícias positivas na escalação. Bustos, Vitão, Thiago Maia e Wesley, ausências contra o Fluminense, devem retornar. Enner Valencia, eliminado da Copa América com o Equador, também deve chegar e ser relacionado. A dúvida é se começa como titular.

O provável Inter para encarar o Vasco tem: Fabrício; Bustos, Fernando, Vitão e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley e Wanderson; Alan Patrick e Alario (Valencia).

Ações especiais

O Inter anunciou ações para o retorno do Beira-Rio. Entre as comemorações, os jogadores vão carregar em seus uniformes um patch em alusão à volta do Inter para casa. O selo terá a mensagem “O Gigante é pra já”, lançado pelo clube na década de 1960, com o objetivo de engajar a torcida nas obras de construção do estádio. Em 2019, quando o Beira-Rio completou 50 anos, a marca também foi utilizada. As camisas que serão usadas pelos jogadores neste domingo serão leiloadas após o duelo.

Antes de a bola rolar, funcionários e funcionárias que participaram do processo de reestruturação do Beira-Rio vão receber uma homenagem do Inter no gramado do Beira-Rio. Nas lojas do clube no estádio, itens como canecas e camisetas também levam o logo em questão.

Acompanhe
nossas
redes sociais