Toguse vende primeiros imóveis de condomínio inédito em Santa Clara

EMPREENDIMENTO INÉDITO

Toguse vende primeiros imóveis de condomínio inédito em Santa Clara

Situado próximo ao parque Odilo Klein, projeto representa investimento de R$ 5 milhões e já demanda consulta de clientes antes mesmo de ser construído

Toguse vende primeiros imóveis de condomínio inédito em Santa Clara
Toni Seidel é sócio-proprietário da Toguse (Foto: Henrique Pedersini)
Santa Clara do Sul

Antes mesmo de ganhar forma, o condomínio fechado “Clube Recanto da Colina”, em Santa Clara do Sul, possui ao menos sete apartamentos comercializados. A informação foi confirmada por Toni Seidel, sócio-proprietário da Toguse Empreendimentos, empresa responsável pelo projeto, durante entrevista ao Conexão Regional da Rádio A Hora, nesta segunda-feira, 17.

Com previsão de entrega para o início de 2027, o empreendimento representa um investimento de R$ 5 milhões, próximo ao parque Odilo Klein. O modelo é inédito na cidade e representa o maior desafio da trajetória da Toguse, criada em 2018. “Temos experiência em obras públicas e alguns projetos particulares aqui no Vale do Taquari, mas neste formato é a maior obra e um desejo antigo desde que a empresa foi criada”, complementa.

O Clube Recanto da Colina está em fase de preparação da fundação para a estrutura. Serão 42 apartamentos divididos em dois blocos. Todas as unidades terão sacada, espera para gás e água quente. O condomínio será completamente cercado por muro e contará com playgroud para crianças e piscinas.

LEIA TAMBÉM:
– Você sabe quem lidera a criação do primeiro condomínio fechado de Santa Clara do Sul?
– Anunciada construção do primeiro condomínio clube de Santa Clara do Sul

Potencial de Santa Clara do Sul
Seidel explica que o projeto tem por motivação o potencial de Santa Clara do Sul, conhecida pela qualidade de vida e rápida expansão de empresas e busca por espaço para moradias. Nos bastidores, a empresa prepara novos empreendimentos na cidade, com contexto parecido ao Clube Recanto da Colina.

Assista a entrevista completa:

Acompanhe
nossas
redes sociais