Antes mesmo de ganhar forma, o condomínio fechado “Clube Recanto da Colina”, em Santa Clara do Sul, possui ao menos sete apartamentos comercializados. A informação foi confirmada por Toni Seidel, sócio-proprietário da Toguse Empreendimentos, empresa responsável pelo projeto, durante entrevista ao Conexão Regional da Rádio A Hora, nesta segunda-feira, 17.
Com previsão de entrega para o início de 2027, o empreendimento representa um investimento de R$ 5 milhões, próximo ao parque Odilo Klein. O modelo é inédito na cidade e representa o maior desafio da trajetória da Toguse, criada em 2018. “Temos experiência em obras públicas e alguns projetos particulares aqui no Vale do Taquari, mas neste formato é a maior obra e um desejo antigo desde que a empresa foi criada”, complementa.
O Clube Recanto da Colina está em fase de preparação da fundação para a estrutura. Serão 42 apartamentos divididos em dois blocos. Todas as unidades terão sacada, espera para gás e água quente. O condomínio será completamente cercado por muro e contará com playgroud para crianças e piscinas.
LEIA TAMBÉM:
– Você sabe quem lidera a criação do primeiro condomínio fechado de Santa Clara do Sul?
– Anunciada construção do primeiro condomínio clube de Santa Clara do Sul
Potencial de Santa Clara do Sul
Seidel explica que o projeto tem por motivação o potencial de Santa Clara do Sul, conhecida pela qualidade de vida e rápida expansão de empresas e busca por espaço para moradias. Nos bastidores, a empresa prepara novos empreendimentos na cidade, com contexto parecido ao Clube Recanto da Colina.
Assista a entrevista completa: