Tricolor abre a semana com problemas no ataque

BRASILEIRÃO

Tricolor abre a semana com problemas no ataque

O único centroavante disponível para a partida é João Pedro Galvão

Por

Atualizado terça-feira,
11 de Junho de 2024 às 17:36

Tricolor abre a semana com problemas no ataque
Caso Diego Costa não tenha condições de jogo, JP Galvão passa a ser o único centroavante apto a jogar contra o Flamengo (Foto: Lucas Uebel).
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O técnico Renato Portaluppi começou a definir o time para o jogo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, 13, no Maracanã. Com a dúvida de Diego Costa, por conta de um problema muscular que o fez ser substituído contra o Estudiantes, o principal problema está no ataque.

O único centroavante disponível para a partida é João Pedro Galvão. As outras opções seriam André Henrique e Jardiel, mas os dois ainda estão entregues ao departamento médico. Outras opções de Renato Portaluppi seriam Galdino ou Nathan Fernandes atuando como falso 9. Nathan, inclusive, já realizou essa função quando atuava pelo time sub-20.

O jogo contra o Flamengo está marcado para a próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã. A partida é válida pela 8ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 13ª colocação, com 6 pontos.

Inter projeta bom público em Cricíuma

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida do Inter contra o São Paulo já podem adquirir seus ingressos. Jogando como mandante, o Colorado irá receber o clube paulista no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na próxima quinta- feira, 13, às 20h. A projeção é de 18 mil pessoas.

Para o jogo, além de não contar com Rochet, Valencia e Borré, que estão com as suas respectivas seleções em preparação para a Copa América, Eduardo Coudet não terá Gabriel Mercado à disposição. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Uma dúvida é Mauricio. O meia foi desfalque no jogo contra o Delfín por um trauma no joelho direito. Caso tenha condições, ele disputa posição com Bruno Henrique no lado direito do meio de campo.

Acompanhe
nossas
redes sociais