Sebrae confirma mudança para novo endereço em Lajeado

Após inundações

Sebrae confirma mudança para novo endereço em Lajeado

Atingida por três enchentes desde setembro do ano passado, entidade passa a atender na Júlio de Castilhos, onde funcionava loja da Caracol + Florestal Candies

Por

Sebrae confirma mudança para novo endereço em Lajeado
Imóvel está desocupado desde o fim de abril / Crédito: Mateus Souza
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com sua sede atingida por três grandes enchentes num intervalo de oito meses, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) terá novo endereço no Centro de Lajeado. A informação foi confirmada pela gerente regional, Liane Klein, durante participação no programa “Negócios em Pauta”, na Rádio A Hora 102,9.

A entidade atenderá em uma sala comercial na rua Júlio de Castilhos, onde funcionava a loja da Caracol + Florestal Candies, próximo à esquina com a avenida Senador Alberto Pasqualini. O espaço já foi alugado e o início das atividades no local deve ocorrer em julho.

Segundo Liane, o Sebrae já discutia a possibilidade de trocar de endereço. A inundação histórica, no entanto, acelerou o processo. “Depois que fomos atingidos em setembro, retomamos o trabalho só em novembro, mas dez dias depois fomos inundados de novo. Então, desde setembro ano passado, de certa forma, não conseguíamos dar continuidade ao atendimento presencial”, frisa.

Ela lamenta a saída de um local considerado “estratégico”, entre a avenida Benjamin Constant e a rua Silva Jardim. “Já entregamos o imóvel. Infelizmente, pois eu adorava aquela esquina. Era próximo da prefeitura e da Acil. Sempre estivemos nessa região do Centro Histórico, mas precisávamos sair, até por conta da nossa equipe, para dar condições melhores a eles”.

Acompanhe
nossas
redes sociais