Finais marcam a retomada do amador

Futebol amador

Finais marcam a retomada do amador

Jogo de ida em Progresso e Teutônia são os destaques deste fim de semana

Por

Finais marcam a retomada do amador
Canabarrense é um dos finalistas na Taça Intermunicipal. Equipe busca o segundo título seguido do torneio - foto: divulgação

Após um mês com poucas atividades esportivas, aos poucos as competições amadores retornam no Vale do Taquari. Neste fim de semana o destaque fica para as finais do municipal de Progresso e Taça Intermunicipal.

A Taça Intermunicipal – torneio que integra as cidades de Teutônia, Westfália e Poço das Antas, promove neste domingo a partida de ida da final. O jogo será no Bairro Canabarro, em Teutônia, a partir das 13h30min.

No aspirante, a final é entre União, de Teutônia, e Juventude, de Westfália. Os clubes estiveram no mesmo grupo na primeira fase. Nos dois confrontos, o União venceu – 3 a 1 e 1 a 0.

No titular, a decisão é entre os campeões regionais Esperança e Canabarrense. Os times já se enfrentaram duas vezes. No dia 25 de fevereiro, o Esperança ganhou por 4 a 2. Em 17 de março empataram em 0 a 0.

Em Progresso, a primeira final do campeonato municipal ocorre neste sábado, 8, em Alta Picada Serra. No master jogam Internacional de Lajeado do Meio x Cruzeiro de Tiririca, às 13h15min. A final do principal é entre São João e Gaúcho.

Outros campeonatos

Em Boqueirão do Leão, o Esportivo recebe o São Roque necessitando vencer duas vezes para se classificar. No jogo de ida, o São Roque venceu por 3 a 2.

A Copa Serrana promove o jogo de volta da semifinal. As partidas ocorrem nas comunidades de Santa Tecla e Linha Grão Pará. Na semana passada, AERT e 25 de Julho se classificaram para semifinal na categoria aspirante. No titular quem avançou foi AERT e São Luiz.

Acompanhe
nossas
redes sociais