Com casa cheia em Curitiba, Grêmio busca liderança do Grupo C

Libertadores

Com casa cheia em Curitiba, Grêmio busca liderança do Grupo C

Torcida esgota ingressos para duelo contra o Estudiantes, no Couto Pereira. Rádio A Hora transmite partida

Por

Com casa cheia em Curitiba, Grêmio busca liderança do Grupo C
Recuperado de lesão, Pavón pode ser novidade no time titular diante do Estudiantes / Crédito: Lucas Uebel
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio faz do Estádio Couto Pereira a sua casa mais uma vez. Neste sábado, às 19h, o Tricolor recebe o Estudiantes na partida que pode colocá-lo na liderança do Grupo C da Copa Libertadores. Vitória simples já serve, e ao seu lado, o clube terá mais de 30 mil torcedores no Paraná. A Rádio A Hora transmite o confronto.

O Grêmio anunciou, na manhã de sexta-feira, que os ingressos estavam esgotados. A carga de ingressos posta à venda para a torcida gremista foi de 32,9 mil ingressos. A vitória pode coroar uma campanha de recuperação da equipe que perdeu as duas primeiras partidas da competição, mas mesmo assim pode encerrar com 12 pontos e a vantagem de decidir em casa as oitavas de final.

Se vencer o Estudiantes, que não tem mais pelo que lutar no grupo, o Grêmio termina na liderança e enfrenta o Peñarol nas oitavas de final com vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Se perder ou empatar, o adversário será o Fluminense, com segundo jogo no Rio de Janeiro.

Renato Portaluppi deve promover novidades na partida. Recuperados de lesão, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Pavón devem ser relacionados e ficar ao menos no banco. No setor ofensivo, o argentino está cotado para ganhar uma oportunidade como titular. Além disso, jogadores mais desgatados podem ser preservados de olho na maratona que vem pela frente pelo Brasileirão.

O provável time gremista tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo (Gustavo Nunes); Pavón (Galdino), Diego Costa e Soteldo.

Acompanhe
nossas
redes sociais