“Primeiro você acredita e depois faz acontecer”, diz Michele Gonçalves

PONTE DE FERRO

“Primeiro você acredita e depois faz acontecer”, diz Michele Gonçalves

Tintas Nobre fez a doação para a pintura da nova estrutura

Por

Vale do Taquari

O projeto voluntário da nova Ponte de Ferro entre Lajeado e Arroio do Meio custeado pela Lyall Construtora, com empresas parceiras que se dividiram em diversas linhas de trabalho chega na sua etapa final. Enquanto equipes preparavam o local no Rio Forqueta, a estrutura era pré-montada na Altari Carrocerias e Implementos Rodoviários, em Estrela, com apoio da Universal Esquadrias. 

O trabalho ocorreu de forma ininterrupta para agilizar o processo. A Tintas Nobre, outra parceira do projeto, foi a responsável pela pintura da nova estrutura. A Tintas Nobre diretamente impactada pela enchente sentiu a necessidade de se solidarizar à iniciativa e juntou forças. “Não pensamos muito e acreditamos no projeto”, reforça Michele Gonçalves, diretora Administrativa da Tintas Nobre. 

Ela destaca que na véspera do feriado de 30 de maio, decidiram fazer parte do projeto. “Tínhamos por obrigação apoiar esse projeto. Doamos as tintas e acompanhamos in loco todo o trabalho desenvolvido, fornecendo todo material em menos de 24 horas. Primeiro você acredita e depois faz acontecer”. 

Acompanhe a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais