Implantação de nova pavimentação exige desvio no fluxo na BR-386

LAJEADO A ESTRELA

Implantação de nova pavimentação exige desvio no fluxo na BR-386

Ações da CCR ViaSul acontecerão entre a ponte seca e o Arroio Boa Vista

Por

Implantação de nova pavimentação exige desvio no fluxo na BR-386
Foto: CCR ViaSul/Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A partir das 22h desta sexta-feira, 7, a CCR ViaSul realiza obras de implantação do novo pavimento na BR-386/RS, entre a ponte seca (km 349) em Lajeado, e o Arroio Boa Vista (km 351), em Estrela. Dessa forma, será necessário desviar o fluxo de veículos da pista Sul (sentido capital) para a pista Norte (sentido interior), neste segmento. Também, em razão da operação, será necessário restringir o tráfego na Rua Bento Rosa, sob a estrutura.

Conforme a Concessionária, as ações deverão ser concluídas até as 6h de segunda, 10. Devido ao alto fluxo na região, é possível que os motoristas enfrentem lentidão em determinados períodos do dia, uma vez que o tráfego seguirá em sistema de contrafluxo em pista simples. Por isso, a Concessionária orienta os condutores para que procurem programem seu trajeto ou utilizem caminhos alternativos de forma a evitar imprevistos.

No trecho, as equipes da CCR ViaSul farão a implantação das camadas de pavimento definitivas bem como a nova sinalização.

Importante lembrar que permanece a orientação aos motoristas para que respeitem os limites de velocidade de, até, 40km/h em todos esses locais, bem como a sinalização implantada, uma vez que os pontos ainda encontram-se em obras, com a presença de operários e máquinas nas proximidades das pistas.

Outras informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou no site.

Acompanhe
nossas
redes sociais