Ingresso do ar seco e frio garantem melhora do tempo à região

PREVISÃO NO VALE

Ingresso do ar seco e frio garantem melhora do tempo à região

No decorrer do período, o sol aparece acompanhado de nuvens. Máxima pode chegar aos 20°C

Por

Atualizado terça-feira,
04 de Junho de 2024 às 07:43

Ingresso do ar seco e frio garantem melhora do tempo à região
Foto: Maira Schneider
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Ar mais seco e frio ingressa no estado e garante a melhora do tempo à região. Por conta disso, no decorrer do período, o sol aparece acompanhado de nuvens. Presença de nevoeiro isolado nas primeiras horas do dia. Faz frio nesta manhã de terça-feira, 4, mas as temperaturas sobem de forma gradativa e a tarde será amena. À noite, volta a esfriar. Mínima ficou em 7°C e máxima prevista é de 20°C.

Na quarta-feira, 5, o sol continua aparecendo com nebulosidade variada no Vale. E, da tarde para a noite, há uma pequena chance de chuva fraca e muito isolada. O amanhecer apresenta temperaturas amenas e pode ocorrer a formação de nevoeiro em pontos isolados, mas no período da tarde, as marcas se elevam e será bem agradável, podendo até esquentar. Temperaturas variam entre 12ºC e 25ºC.

O ar mais quente atua sobre o estado e, no decorrer do período, o sol predomina na região. No amanhecer de quinta-feira, 6, pode ocorrer a formação de nevoeiro isolado. As temperaturas seguem amenas no começo do dia. Mas, as marcas sobem gradativamente e a tarde será quente. Mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 28ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais