Receita Estadual restabelece canais digitais de atendimento aos contribuintes

ESTADO

Receita Estadual restabelece canais digitais de atendimento aos contribuintes

Unidades de atendimento presencial reabrem nesta segunda-feira, 3

Por

Receita Estadual restabelece canais digitais de atendimento aos contribuintes
(Foto: Divulgação)
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após o restabelecimento do data center da Procergs, a Receita Estadual retomou normalmente os atendimentos pelo plantão fiscal virtual, call center e demais plataformas digitais de auxílio aos contribuintes. Com o retorno dos canais, foram retirados do ar os atendimentos de contingência, que estavam sendo feitos via e-mail.

As solicitações de serviços voltam a ser feitas pelo Portal e-Cac (direcionado a empresas) e pelo Portal Pessoa Física, acessíveis no Portal de Atendimento da Receita. As unidades de atendimento presencial da Receita, com exceção de Porto Alegre, estarão abertas a partir desta segunda-feira, 3, das 13h30min às 17h. Inicialmente, os atendimentos serão para prestar orientações ou para atender casos previamente agendados.

Acompanhe
nossas
redes sociais