Domingo para matar a saudade do Lajeadense

DIVISÃO DE ACESSO

Domingo para matar a saudade do Lajeadense

Alviazul volta a campo em busca da primeira vitória no Gauchão Série A2. Rádio A Hora transmite o confronto contra o Inter-SM

Por

Domingo para matar a saudade do Lajeadense
Time tenta acabar com a sequência de empates e busca a primeira vitória,
Lajeado

Mais de um mês após o último confronto, o Lajeadense retorna neste domingo ao Gauchão Série A2. Às 15h, enfrenta o forte time do Internacional, de Santa Maria, na Arena Alviazul. Com o apoio do torcedor, a equipe vai em busca da primeira vitória no ano. A Rádio A Hora transmite o confronto.

A última partida do Lajeadense na Divisão de Acesso ocorreu ainda em abril, no dia 28, quando empatou com o São Gabriel em 0 a 0, fora de casa. O empate, inclusive, é único resultado que a equipe teve até aqui. Antes, terminou em igualdade com Aimoré, Futebol Com Vida e Monsoon.

Com isso, o Dense entra na quinta rodada com quatro pontos, ocupando a sétima colocação. Se vencer, vai a sete e pode entrar na zona de classificação aos mata-matas. Caso for derrotado, o time do Vale do Taquari pode cair para a lanterna.

Para buscar a primeira vitória, o técnico Serginho Almeida tem praticamente todo time à disposição. A pausa devido à catástrofe no Rio Grande do Sul serviu para o Dense recuperar atletas que estavam lesionados ou com dengue.

Ao torcedor que pretende ir à Arena apoiar a equipe, os ingressos custam R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira. O setor geral não será aberto nesta partida.

Acompanhe
nossas
redes sociais