Grêmio perde por 2 a 0 para o Bragantino

CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio perde por 2 a 0 para o Bragantino

Na retomada do Campeonato Brasileiro, tricolor perdeu a partida contra equipe paulista. Gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Eric Ramires e Luan Cândido

Por

Atualizado sábado,
01 de Junho de 2024 às 18:52

Grêmio perde por 2 a 0 para o Bragantino
(foto: Du Caneppele/Pera Photo Press)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino. O jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu na tarde deste sábado, 1º, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, já que o tricolor não pode mandar jogos na Arena em Porto Alegre por conta das enchentes. Foi a retomada da competição após ser paralisada por duas rodadas.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Eric Ramires recebeu a bola dentro da área, girou e bateu colocado para abrir o placar da partida e fazer 1 a 0 para o Bragantino.

Na segunda etapa, pênalti marcado para o Bragantino depois da bola bater no braço de Fábio dentro da área. Na cobrança, Luan Cândido ampliou e fez o 2 a 0.

Com o resultado, o Grêmio segue com 6 pontos e ocupa no momento a 12ª colocação da tabela de classificação, podendo alterar com a sequência da rodada.

A próxima partida do Grêmio é contra o Huachipato, pela Libertadores. O jogo será na terça-feira, 4, às 21h. Pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor volta a campo dia 13 de junho, contra o Flamengo.

Acompanhe
nossas
redes sociais