Circuito dos Vales/Omega confirma retorno para julho

CORRIDA DE RUA

Circuito dos Vales/Omega confirma retorno para julho

Evento de corrida de rua terá alteração da cidade que recebe a segunda etapa e lote solidário de inscrições

Por

Atualizado sábado,
01 de Junho de 2024 às 17:00

Circuito dos Vales/Omega confirma retorno para julho
Ano passado, Teutônia recebeu a etapa que fechou o Circuito dos Vales. Crédito: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após a suspensão da segunda etapa, o Circuito dos Vales/Omega Construtora anunciou o retorno das provas de corrida, caminhada e ciclismo para a temporada de 2024. A próxima etapa ocorre em Teutônia, em 28 de julho. Com essa alteração, a cidade que recebe a Etapa do Canto Coral deixa de receber a etapa final, que deve acontecer em dezembro.

Para essa etapa, a organização do Circuito dos Vales liberou um lote solidário. Neste momento, todo o valor da venda será revertido para causas ligadas a reconstrução do Vale do Taquari. Serão 100 vagas disponíveis. Esgotando esse lote, o Circuito dos Vales alcançará novamente a marca de maior etapa da história.

Os inscritos para a segunda etapa, que aconteceria em Estrela, estão automaticamente confirmados para a nova data da etapa em Teutônia. Quem não puder comparecer, poderá transferir para outra prova deste ano, basta apenas contatar a organização através das redes sociais até o dia 15 de junho. As inscrições estão abertas com lote solidário no site circuitodosvales.com.br.

Sequência do calendário

As datas e locais das outras três etapas deste ano serão divulgadas até o final de julho. A previsão é de que elas ocorram em setembro, outubro e dezembro. Pode haver mudança das cidades envolvidas, mas depende de avaliação dá organização junto com os municípios que foram mais atingidos pelas cheias na região.
O Circuito dos Vales conta com o patrocínio de Omega Construtora e Incorporadora, Mega Compra, Do Estoque, Imec Supermercado, Uninter, Unimagem, Brasrede, Unimed e Óticas Carol. O apoio é de Divine Chocolates, Padaria Bruxel, Importados da Laura e Valecross.

Acompanhe
nossas
redes sociais