Sicredi doará recursos para reconstrução de sete escolas

CRUZEIRO DO SUL

Sicredi doará recursos para reconstrução de sete escolas

Instituições de ensino fazem levantamento e encaminham demandas à cooperativa

Por

Atualizado sexta-feira,
31 de Maio de 2024 às 15:10

Sicredi doará recursos para reconstrução de sete escolas
Foto: divulgação
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Cooperativa Sicredi, doará recursos para reconstruir sete escolas de Cruzeiro do Sul. Reunião para discussão dos detalhes ocorreu nesta terça-feira, 28, entre o prefeito João Henrique Dullius, a coordenadora pedagógica Daniela Sehn, o presidente da cooperativa Adilson Metz, o gerente da agência de Cruzeiro Márcio Brancher, e a diretora-executiva Graziela Reis Bogorni.

Cada instituição fez um levantamento de suas demandas, com orçamentos e encaminhou ao Sicredi. Contudo, antes de fazer a doação, a diretoria da cooperativa queria entender a situação desses educandários individualmente, tendo em vista que a entidade, irá colaborar com a reestruturação das escolas que foram prejudicadas com a enchente.

O Sicredi afirma que a intenção é a de ser a mais assertiva possível no momento dos encaminhamentos. Os valores ainda não foram divulgados, pelo fato de ainda faltar fechar alguns orçamentos.

Agência do Sicredi de Cruzeiro do Sul, localizada na Rua São Gabriel, ao lado da prefeitura, também foi tomada pela água. Contudo, o local foi limpo e voltou a atender fisicamente os seus associados no dia 14 de maio.

Acompanhe
nossas
redes sociais