Jaque Weber conquista prata dos GPs Brasil de Atletismo

ESPORTE

Jaque Weber conquista prata dos GPs Brasil de Atletismo

A atleta alcançou a segunda colocação na prova dos 800 metros, em Cuiabá, e no Rio de Janeiro obteve também o segundo lugar da distância

Por

Atualizado segunda-feira,
20 de Maio de 2024 às 18:49

Jaque Weber conquista prata dos GPs Brasil de Atletismo
Foto: divulgação

A atleta do Praia Clube/Miller/Florestal/Certel/Fila Jaqueline Weber disputou na última semana dois grandes prêmios Brasil de Atletismo. O primeiro ocorreu no dia 15, na Pista da Universidade Federal de Cuiabá. A atleta conquistou a segunda colocação na prova dos 800 metros. No último domingo, 19, ela voltou para pista na Universidade Federal de Niterói, no Rio de Janeiro, onde obteve também o segundo lugar da distância.

“Os GPs Brasil são os meetings internacionais mais importantes de nosso país. É sempre uma honra estar no pódio desta competição, superando importantes adversárias brasileiras”, destaca a atleta.

Jaque ocupa a posição 46º no ranking mundial de pontuação, que qualifica para os Jogos Olímpicos e precisa permanecer entre as 48 até o dia 30 de junho para carimbar o passaporte.

“Sigo agora para a Europa onde farei um novo ciclo de treinamentos e competições pontuais para melhorar minha média de pontos no ranking olímpico. Sei que estou em grande forma física, e agora é só a preparação encontrar a oportunidade para a melhor marca da carreira acontecer ” Jaqueline.

Acompanhe
nossas
redes sociais