Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires deixa três mortos

ACIDENTE

Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires deixa três mortos

Grave acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo

Por

Atualizado domingo,
19 de Maio de 2024 às 07:56

Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires deixa três mortos
Condutores de um Fiat Uno morreram no local

Na madrugada deste domingo, por volta das 5h, um grave acidente de trânsito na RSC-453, em Venâncio Aires, resultou na morte de três pessoas. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires, aconteceu na altura do km-7, proximo a entrada da Linha Grão Pará.

O sinistro envolveu um veículo Fiat/Uno, com placas de Rio Pardo, e um GM/Cobalt, com placa Mercosul. As autoridades relataram que o condutor do GM/Cobalt foi socorrido por equipes do SAMU e transportado para o Hospital São Sebastião Martir em Venâncio Aires, onde permanece em observação.

Os três ocupantes do Fiat/Uno não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, junto com a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Nas primeiras horas da manhã, o trânsito na região ficou totalmente interrompido, causando transtornos para os motoristas que precisavam passar pelo trecho. A via foi liberada após a remoção dos veículos e a conclusão dos trabalhos das equipes de socorro e perícia.

A causa do acidente ainda está sendo investigada.

Acompanhe
nossas
redes sociais