Imigrante e Metalúrgica Hassmann fazem doação de móveis

SOLIDARIEDADE

Imigrante e Metalúrgica Hassmann fazem doação de móveis

Os itens a serem entregues às famílias atigidas pela enchente são camas, guarda-roupa, armário de cozinha, mesa e cadeira, e armário de banheiro

Por

Imigrante e Metalúrgica Hassmann fazem doação de móveis
Foto: divulgação
Imigrante

A Secretaria da Saúde e Assistência Social, em conjunto com Metalúrgica Hassmann, e o Fundo da Defesa Civil de Imigrante realizaram a compra de móveis para a doação aos atingidos pela enchente do Arroio da Seca. Os itens a serem doados são camas, guarda-roupa, armário de cozinha, mesa e cadeira e armário de banheiro.

A inscrição ocorreu no Cras até a quarta-feira, 15, onde 85 famílias informaram as perdas. A Hassmam fez doação de 40 guarda-roupas e 20 armários de cozinha. O restante dos itens serão adquiridos com os recursos arrecadados com o Pix do Fundo da Defesa Civil – Reconstrói Imigrante. O fundo já recebeu recursos de diversas entes, inclusive complementação da própria metalúrgica.

As famílias começarão a receber os móveis a partir da próxima segunda-feira, 20, e seguirá o cronograma conforme os itens solicitados e a entrega da mercadoria pelas empresas.

Acompanhe
nossas
redes sociais